A SANASA, cliente da Watt Tecnologia, é referenciada pelo G1, como pioneira brasileira na utilização do medidor de água volumétrico, equipamento que hoje está presente em mais 288 mil ligações, o que representa 77% do total.
Esse mecanismo de medição é altamente sensível o que confere a capacidade de registro de baixas vazões com grande confiabilidade, sendo capaz de registrar inclusive pequenos vazamentos ao contrário de medidores tradicionais no mercado.
Para garantir a a qualidade dos medidores, a SANASA possui um Laboratório de Hidrometria, creditado pela ISO 17025 e pela CGCRE do INMETRO, no qual são realizadas aferições com fins de atender solicitações de seus consumidores, atendimento à outras empresas de saneamento, bem como desenvolvimento de pesquisas de novas tecnologias.
A empresa também possui Laboratórios Móveis para Verificação de Hidrômetros, possibilitando atendimento in loco de demandas de seus consumidores, fornecendo orientações técnicas e verificações de possíveis vazamentos, conferindo máxima transparência no serviço prestado.
Confira na íntegra o artigo do G1 clicando aqui.